Featured image of post Imagem Que Representa Felicidade : Felicidade pra mim seria saber que acabou a miséria e pobreza no mundo, todos terão casa, empregos, acesso a saúde, escola, direitos iguais bom acho q para mim o q representa a felicidade é.sabe q eu ñ sei tudo (acho) ao me redor me traz felicidade kk' meus amigos minha familia minha.

Imagem Que Representa Felicidade : Felicidade pra mim seria saber que acabou a miséria e pobreza no mundo, todos terão casa, empregos, acesso a saúde, escola, direitos iguais bom acho q para mim o q representa a felicidade é.sabe q eu ñ sei tudo (acho) ao me redor me traz felicidade kk' meus amigos minha familia minha.

Somos parecidos mas ele é muito maior e mais complexo.

Built with Hugo Cuy
Theme Reang Cuy v.%!(EXTRA string=2.0.1) designed by Ngopi24Jam.cuy